sexta-feira, 1 de julho de 2011
Avatar

Arctic Monkeys - Favourite Worst Nightmare

1 comentários


Gênero: Indie Rock / Garage Rock
País: Inglaterra
Ano: 2007

Comentário: Como eu sou novo aqui, e, consequentemente, ainda preciso fazer uma média com o pessoal, resolvi dar uma olhada na lista de pedidos constante do q.g. e atender a algum deles que se coadunasse com o meu estilo musical (brinks, eu vou fazer isso sempre, não é porque eu entrei ontem).
Em meio às numerosas solicitações metaleiras, o Arctic Monkeys permanecia inabalado, e por ser um álbum que já foi reproduzido muitas vezes em meu itunes, em outros tempos, essa foi a minha escolha.
Favourite Worst Nightmare é o segundo álbum do grupo, e tem uma pegada mais ousada do que o Whatever People Say I Am, That's What I'm Not. Batidas mais rápidas, com múltiplas influências de ramos diversos, aliadas a inovações interessantes, levaram o disco a ser muito bem avaliado pela crítica especializada (o que muitas vezes não significa porra nenhuma, mas nesse caso significa).
Confesso que eu já dei muito mais atenção ao Favourite, mas, em minha singela opinião, este é o ápice da carreira do Arctic Monkeys: o primeiro cd é bom, esse é muito melhor, o Humbug, que vem em seguida, volta a ser bom, e o Suck It And See, lançado esse ano, é um sinal evidente de declínio. Só nos resta, portanto, admirar essa peça e torcer para que seus autores se inspirem o bastante para retomarem a velha forma nos próximos trabalhos.

Tracklist:
  1. "Brianstorm" - 2:50
  2. "Teddy Picker" - 2:43
  3. "D Is for Dangerous" - 2:16
  4. "Balaclava" - 2:49
  5. "Fluorescent Adolescent" - 2:57
  6. "Only Ones Who Know" - 3:02
  7. "Do Me a Favour" - 3:27
  8. "This House Is a Circus" - 3:09
  9. "If You Were There, Beware" - 4:34
  10. "The Bad Thing" - 2:23
  11. "Old Yellow Bricks" - 3:11
  12. "505" 4:13
- Faixas Bônus Japanese Edition

13. "Da Frame 2R" - 2:20
14. "Matador" - 4:57

Site Oficial / My Space / Last Fm

Megaupload
Mediafire
HotFile
FileSonic

One Response so far.

  1. Pietrofxq says:

    Excelente albúm, sem duvidas o melhor do Arctic :b

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

Quem escreve e faz os uploads:

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.